Doctor Bean

Como muitos devem saber, Doctor Who é uma série de sci-fi produzida e exibida pelo canal BBC, que no final de 2013 completará 50 anos. Trata-se simplesmente do seriado mais longevo do gênero ainda passando na TV. Chupem Trekkers! Entretanto, esse período de exibição não foi ininterrupto.

tumblr_m4cc0ykGMt1r92ksvo1_500

Esse “9º” Doutor não é fácil.

Entre os anos de 1989 e 2005 a série ficou em hiato. Foi lançado em 1996 um filme apresentando o 8º Doutor, encarnado pelo ator Paul McGann, com o intuíto de reavivar o seriado. Mas, como o enredo do longa era muito hollywoodiano (cheio de perseguições e ação) e o Mestre (um dos inimigos mais célebres do Doutor) fora interpretado pelo terrível Eric Roberts, o negócio não engrenou, o projeto foi engavetado e a série continuou parada. Só que esta não foi a única produção em “carne e osso” que Doctor Who recebeu até o seu revival de 2005 com Christopher Eccleston vivendo o 9º Doutor. Em 1999 ainda tivemos um especial pro Red Nose Day, onde ninguém mais, ninguém menos que Rowan Atkinson (o eterno Mr. Bean) interpretou o Senhor do Tempo detentor da TARDIS.

O Mestre exibindo seus novos seios.

O episódio chama-se “The Curse of  Fatal Death” e nada mais é do que uma tremenda piada com os elementos que permeiam a série. Como por exemplo: A incapacidade dos Daleks de acabarem com o Doutor de uma vez por todas, o modo como a viagem no tempo funciona no universo Whovian, as raças bizarras que o protagonista encontra nos diversos planetas que visita e a própria capacidade de regeneração do povo de Gallifrey. É realmente hilário! O Mestre em especial é uma comédia sem fim. Vale a conferida com certeza.

Segue o episódio completo (em inglês, sem legendas). Aproveitem:

Anúncios

3 Respostas

  1. Roger, tu já viu os filmes com o Peter Cushing?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: